My name is Thaise and until I was 14 years old I had little to no experience with foreign languages. I started off with English because I was having a hard time with it at school, since I barely could say "hello". I was one of the first students at Spot On. The school helped me change the way I saw learning a new language - what I thought could be boring and hard turned out to be very interesting and challenging, which is great because it encourages you to try harder. The school was growing and new teachers coming, some from other countries and even from the other side of the world! That really is an important aspect of Spot On - having different teachers with different accents and ways of teaching, making you practice in many different ways, which makes the classroom experience feel like an international experience, as if you were abroad. Now the school is really big and, thank to the experience I've had from the very beginning until I could comfortably speak English, I can feel safe about traveling nearly anywhere. It also helped me a lot through my studies. English can be helpful in many careers and knowledge fields! My tip for whoever is a beginner is to not give up when it gets hard and study a lot because it can surprise you in the future!

Thaise Fontana, Estudante

Fazer um curso de inglês sempre foi um objetivo para mim, porém não tinha disposição e nem tempo para passar 5 anos ou mais fazendo um curso, gosto de um aprendizado dinâmico e rápido, e foi exatamente o que encontrei na Spot On. Devido ao ritmo acelerado do curso decidi começar pelo nível básico, apesar de que já tinha feito um curso por 2 anos. Hoje vejo que valeu muito a pena investir no curso, pois sinto familiaridade com a língua que estudei por 2 anos na escola. Consigo ler livros, entender filmes, vídeos, séries e conversas, e me comunicar em inglês. Recentemente fiz uma viagem aos Estados Unidos e tive a experiência de ser obrigado a me comunicar em outra língua e graças a Spot On fui capaz de ir e voltar sozinho sem grandes problemas, me senti seguro em falar todas as vezes que foi preciso. Devido à minha graduação em Engenharia Automotiva tenho grande necessidade em estudar diversos materiais que estão disponíveis apenas em inglês. Gostaria de agradecer à escola e aos professores que me proporcionaram essa experiência e dedicar a eles o resultado que tenho hoje, lendo, escrevendo e falando outro idioma, tudo isso feito com uma forma divertida e rápida de aprender.

Adriano Kollross, Estudante Universitário

Em 2012 eu estava prestes a realizar meu "american dream", iria passar 1 ano em Nova York. Mas, ao contrário da maioria das pessoas, eu não havia optado por estudar inglês enquanto criança, meu primeiro intercâmbio havia sido na Alemanha e o inglês nunca tinha atiçado a minha curiosidade. Porém, quando me vi com apenas 4 meses para conseguir me comunicar em inglês antes de pisar em solos americanos, eu corri atrás do tempo perdido e me matriculei num curso de inglês. Fiz pesquisas, analisei custo x benefício e a 1 semana de aulas experimentais na Spot On me fez ter a certeza de que aquele método era para mim. Conversação desde a primeira aula, clima descontraído e aprendizado continuo, todos os dias, 5 dias na semana. Foram os 4 meses mais produtivos que eu poderia ter. Foram os 4 meses que salvaram minha pele quando eu, finalmente, aterrissei na terra do tio Sam. E foi lá nos EUA que eu me dei conta do tanto que havia aprendido nos 4 breves meses que havia estudado na Spot On. Meu inglês, antes básico e limitado, foi o suficiente para conseguir me comunicar e me virar nos primeiros meses de adaptação. Esse primeiro contato com a língua fez com que todo o aprendizado depois disso fosse muito mais fácil e prazeroso. Sem dúvida nenhuma é a melhor escola que eu poderia ter escolhido e é por isso que eu indico e já indiquei várias vezes a escola. Indiquei inclusive ao meu pai, que hoje é aluno da Spot On!

Anmali Ramos, Estudante

Antes de começar a estudar na Spot On, eu temia enfrentar uma situação em inglês no trabalho. Agora, tive novas oportunidades na minha carreira e também um aumento salarial, além disso, estou confiante e não temo ser pega de surpresa. Tenho amigos estrangeiros e é ótimo poder me comunicar com eles e conhecer novas culturas.

Karine Martins, Gerente de Projeto
Durante o período que estudei na Spot On, tive a oportunidade de ir duas vezes aos EUA, a primeira vez no início do curso e a segunda ao final do curso. Ficou evidente a evolução que tive na língua inglesa ao me comunicar e lidar com situações cotidianas em um país estrangeiro. A dinâmica divertida durante as aulas, a prática diária e a atenção especial dos professores fazem toda a diferença no processo de aprendizagem e fixação do conteúdo. Parabéns a toda equipe da escola pelo excelente trabalho.  
Guilherme Otávio, Estudante Universitário
Comecei a estudar inglês para poder me comunicar quando viajo, tendo uma experiência mais completa, como também em alguns contatos comerciais. Iniciei alguns cursos de inglês e acho que estou conseguindo melhor aproveitamento com o método Callan na Spot On!  
Ayrton Piccolo, Empresário
Eu comecei a procurar uma maneira de aprender Inglês, até que um amigo me apresentou a Spot On, que usava um método diferente e muito interessante de ensinar. Por realmente estar procurando algo diferente de todas as outras escolas, eu decidi que iria aprender Inglês lá e em 8 meses de curso, passei no Exame de Proficiência IELTS e, logo em seguida, decidi que era a hora de agarrar a oportunidade de ir morar na Holanda através do Ciências sem Fronteira. Algum tempo depois embarquei, e hoje já estou há três meses morando em Amsterdam, onde através do Inglês eu conheci pessoas vindas dos mais diversos lugares do planeta, tive experiências incríveis, viajei para vários países e aprendi muito não só sobre o mundo mas sobre mim.
Anderson Menegat, Estudante Universitário
Havia tido péssimas experiências tentando aprender inglês antes de entrar na Spot On. Com a metodologia diferenciada da escola e os professores qualificados eu aprendi de maneira rápida e eficiente. Não há nada mais gratificante do que chegar a um país com cultura e língua diferentes e conseguir me comunicar, me locomover e apreciar todas essas diferenças. Tudo isso graças ao que eu aprendi na Spot On. Agradeço imensamente toda a equipe!
Rafael Cattoni, Empresário